Queres Tornar-Te Multimilionário? Faça Estas 15 Coisas Imediatamente.

A maior recompensa em se tornar milionário não é a quantidade de dinheiro que você ganha. É o tipo de pessoa que você tem que se tornar para se tornar um milionário.”- Jim Rohn
Benjamin Hardy, PhD.
Benjamin Hardy, PhD.
Seguir
Fev 4 · 21 min
A maioria das pessoas deseja que as suas circunstâncias mudassem por magia. Eles não têm o desejo de se tornarem melhores eles mesmos para que eles possam melhorar proativamente suas próprias circunstâncias.
Ao contrário da maioria das pessoas, que simplesmente esperam e desejam sorte, você pode procurar se tornar o tipo de pessoa equipada com as habilidades e habilidades para fazer coisas brilhantes.
Você pode se tornar o tipo de pessoa que faz um trabalho altamente influente. Seu trabalho pode resolver problemas prementes, melhorar a vida das pessoas, e ser notado por pessoas importantes que compartilham seu trabalho não para o seu bem, mas para o deles! Partilhar o teu trabalho faz com que pareçam bons por ser tão bom.
A qualidade de quem você é como pessoa, e o trabalho que você faz, está completamente sob seu controle. Mas não podes desejar que isso aconteça. Você deve se tornar o tipo de pessoa que naturalmente atrai o sucesso que você procura.
Aqui está como:
1. Invista Pelo Menos 10% Do Seu Rendimento Em Si Mesmo
Se não pagares por alguma coisa, raramente prestas atenção.
A maioria das pessoas quer coisas de graça. Mas se receberes algo de graça, raramente premias essa coisa. Raramente o levas a sério.
Quanto investes em ti?
Quão comprometida estás contigo mesma?
Se você não está investindo em si mesmo, então você não tem nenhuma pele no jogo de sua própria vida.
Se não investir no seu negócio, provavelmente não fará um trabalho de alta qualidade.
Se não estás envolvido nas tuas relações, provavelmente estás mais concentrado no que podes obter do que no que podes dar.
Quando se trata de auto-melhoria, investir 10% do seu rendimento em si mesmo irá produzir um 100X ou mais retorno sobre esse investimento. Por cada dólar que gastares na tua educação, habilidades e relacionamentos, receberás pelo menos 100 dólares em troca.
Se queres fazer algo extremamente bem, tens de te rodear dos mentores certos. Qualquer coisa que você sempre vai fazer bem será o resultado de orientação de alta qualidade. Se és péssimo em alguma coisa, é porque não recebeste orientação de qualidade nessa coisa.
Os melhores mentores são aqueles em que pagas ao teu mentor. Muitas vezes, quanto mais você paga melhor, porque você vai levar a relação muito mais a sério. Não vais apenas aceitar essa relação. Não serás apenas um consumidor. Em vez disso, você será investido, e como tal, você vai ouvir com mais atenção. Vais importar-te mais. Vais ser mais atencioso e noivo. Haverá consequências mais elevadas por não ser bem sucedido.
Investi 3 mil dólares para obter ajuda para escrever a minha primeira proposta de livro de um escritor de sucesso. Aqueles $ 3.000 deram-me talvez 4 ou 5 horas do seu tempo. Mas nessas 4 ou 5 horas, ele me ensinou o que eu precisava saber para criar uma proposta de livro incrível. Ele forneceu-me recursos que aumentaram drasticamente e aceleraram o meu processo. Com a ajuda dele, consegui arranjar um agente literário e, eventualmente, um contrato de livros de seis dígitos.
Se eu estivesse preocupado demais com os $ 3.000, estou confiante de que até hoje, eu ainda não teria escrito uma proposta de livro. No máximo, teria escrito uma terrível. Eu não teria sido tão motivado ou investido, por isso teria sido muito mais propenso a adiar as acções necessárias.
Se você não tem muito dinheiro, certamente você pode dar ao luxo de comprar um livro. Quanto dinheiro e tempo gastas em entretenimento, roupas ou comida? É uma questão prioritária.
É só quando se investe em algo que se tem a motivação para fazê-lo acontecer.
Além de mentorships, você deve investir em programas de educação como cursos on-line, livros, produtos de qualidade, como comida e sono.
Seu nível de sucesso geralmente pode ser medido diretamente pelo seu nível de investimento. Se não estás a obter os resultados que queres, é porque não investiste o suficiente para obter esses resultados.
O seu investimento número 1 deve ser você mesmo.
Quem você determina:
a qualidade do casamento que terás
a qualidade de pai que você se torna
a qualidade do trabalho que produz
o nível de felicidade que você tem
Aqui está o que você vai encontrar quando você investir financeiramente em algo. Você se torna muito comprometido com essa coisa. Os economistas chamam a isto desvio de custos irrecuperável. Mas pode aproveitar isto em seu benefício. Se queres aumentar o teu compromisso pessoal com alguma coisa, investe muito nessa coisa.
Eventualmente, tornar-se-á um ponto sem retorno.
Vais ficar tão empenhado que a retirada vai parecer ridícula.
Assim, você precisa realmente saber o que você quer e por que (veja #14 abaixo). Se você não sabe essas coisas, então o excesso de comprometimento pode ser um grande e irracional problema.
No entanto, se você está certo sobre quem você é/quer ser, o que você quer, e por quê, então você precisa investir a si mesmo.
dois. Investir Pelo Menos 80% Do Seu Tempo ” Off ” Na Aprendizagem
A maioria das pessoas são consumidores e não criadores.
Estão a trabalhar para receber o salário, não para fazer a diferença.
Quando deixados à sua própria sorte, a maioria das pessoas consomem o seu tempo também. É apenas investindo o seu tempo que você tem um retorno sobre esse tempo.
Quase todos os segundos gastos nas redes sociais são consumidos pelo tempo. Não podes ter esse tempo de volta. Em vez de tornar o teu futuro melhor, piorou o teu futuro. Tal como comer comida má, cada momento consumido deixa-te pior. Cada momento investido deixa-te melhor.
O entretenimento é muito bom. Mas só quando esse entretenimento é um investimento nas tuas relações ou em ti. Saberás se foi um investimento se esse entretenimento continuar a produzir retornos vezes sem conta no teu futuro. Isso pode incluir memórias positivas, aprendizagem transformacional, ou relações aprofundadas.
Mesmo assim, a vida não é apenas uma diversão. A educação e a aprendizagem também são fundamentais. E embora ambos sejam essenciais, a educação irá proporcionar um retorno muito maior no seu futuro.
As pessoas mais bem sucedidas do mundo são aprendizes intensos. São leitores duros. Eles sabem que o que sabem determina o quão bem vêem o mundo. Eles sabem que o que sabem determina a qualidade das relações que podem ter e a qualidade do trabalho que podem fazer.
Se você está constantemente consumindo junk media, como você pode esperar criar um trabalho de alto valor? A sua entrada traduz-se directamente para a sua saída. Lixo para dentro, lixo para fora.

Leave a Reply